Criança cai do 4º andar em Santa Catarina
JORNAL INFORMATIVO
12 DE ABRIL DE 2022
Por PEDRO HENRIQUE DOS SANTOS
8º A
CRIANÇA CAI DO 4º ANDAR EM CHAPECÓ (SC)
Pai de menina morta ao cair do 4 andar, mora na Irlanda e perde enterro.
Maurício Caiota e a filha, Luna Victorique Zabateiro Caiota,5,que morreu após cair do quarto andar de um prédio na noite de sexta-feira (8) em Chapecó (SC), moram na Irlanda.
Ele não conseguiu acompanhar o sepultamento da filha e acusa a mãe de negligência.
"Foi uma completa negligência e uma falta de responsabilidade" ,acusou Maurício Caiota em entrevista da UOL. Ele ainda afirma que a mulher de 30 anos sempre foi uma pessoa inconsequente. "A Luna já quebrou o pé sob cuidados dela. Acho que tinha 2 anos. Nunca acha que vão acontecer com ela as coisas.Prova maior está aí".
Afirmou
O ACIDENTE
Luna morreu após cair do 4° andar de um prédio no centro de Chapecó (SC) na noite da última sexta-feira (8). Ela estava sozinha dentro do apartamento. A mãe e o padrasto estavam fazendo compras em um supermercado próximo , segundo a Polícia Militar.
Uma testemunha, moradora do andar inferior, falou aos policiais que conseguia ouvir a criança pulando dentro do apartamento e o barulho da televisão. Em certo momento, ela relata que viu a garota em pé, próxima a uma janela aberta,quando se desequilibrou e caiu.
O apartamento não tinha tela de proteção em nenhum dos cômodos . A DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente,Mulher e Idoso) de Chapecó está investigando o crime e deve ouvir familiares e testemunhas a partir desta segunda-feira (11).
FONTE: Colaboração do UOL em Florianópolis
10/04/2022 17h10
Atividade de finalização da 1ª rodada/2022 da área de Mídia-educação com os 8º anos.
Nenhum comentário